segunda-feira, 18 de março de 2013

Ayman Sharawna foi deportado para Faixa de Gaza depois de 260 dias em greve de fome e seu irmão preso pelas forças de ocupação israelense.


Depois de 260 dias em greve de fome, o prisioneiro político palestino Ayman Sharawna foi deportado para Faixa de Gaza por 10 anos, sem ter o direito de retorno para a sua casa a onde sua família mora na Cisjordânia.
Shrawana assinou um documento aceitando a deportação como um acordo depois da deterioração de sua saúde conforme os boletins médicos.
O ministro Qaraqi dos assuntos dos prisioneiros disse que a deportação de um prisioneiro do seu lugar de residência e de sua família é violação a todas as leis e convenções internacionais e humanitárias.
Shrawna chegou a faixa de Gaza e foi recebido pelos representantes das forças e entidades nacionais palestinas e levado direito para o hospital, onde a sua saúde permanece estável.
Hoje, segunda feira, dia 18/3, as forças de ocupação israelenses prenderam Jihad Shrawna, irmão de Ayman Shrawna que foi deportado para Faixa de Gaza como uma maneira de vingança e atingir a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário