terça-feira, 19 de março de 2013

5 Palestinos presos pelas forças de ocupação israelense nas províncias do Cisjordânia.




Nablus 19/03/2012 (WAFA) - As forças de ocupação israelenses prenderam nesta terça-feira, cinco cidadãos de Nablus, Hebron e Jenin.

Testemunhas disseram que na Aldeia de Burqa, perto de Nablus, forças israelenses prenderam Said Haja, e Ali Salah, e os levaram para um dos centros de interrogatório.

Em Hebron, forças israelenses prenderam Mohammed Ali Salem Balut, da cidade de Bani Naim leste de Hebron, depois de invadir sua casa e adulteração de seu conteúdo.

Essas forças também prenderam dois jovens da cidade e do campo de refugiados de Jenin, e realizou exercícios militares sobre o território da aldeia de Barta'a.

As fontes de segurança disseram a 'Wafa', que as forças de ocupação israelenses prenderam dois jovens Samer Tawfik Abu Mashayekh (24 anos), e Suhaib Adnan al-Ghoul, depois de invadirem suas casas.

No mesmo contexto, a ocupação israelense realizou exercícios militares sobre o território da aldeia de Barta'a Leste,  ao longo do muro de anexação e expansão racial, ao sul de Jenin, e invadiram a aldeia de Nazlet Zeid, e implantaram um grupo de soldados,  sem detenção alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário